quarta-feira, 13 de junho de 2018

... e passaram, rapidamente SETE anos!!!


BEM HAJAM , Ed.Inf. Alexandra, Alexandrina e Prof. LINA VINHAS, assim como a Coord. do CE de Areia, Prof. Paula Lopes pelo trabalho colaborativo que sempre tiveram connosco. Bem hajam, pelo respeito e interesse que demonstram por este espaço que é de tod@s e para tod@s e pelo trabalho que aqui se desenvolve na promoção da leitura.

Ontem, na BE Livros na Areia, foi tempo de recordar 
Para este, grupo, alun@s da Prof. Lina Vinhas, termina um ciclo de 7 anos (3 de anos no Pré-Escolar e 4 no 1º ciclo) no Centro Escolar de Areia. 
Um pequeno vídeo, ajudou a relembrar os momentos mais marcantes vividos por este grupo na biblioteca que os foi vendo crescer... 
Foi uma sessão muito emocionante !!! 
No final, ficou um desafio... 
O entusiasmo e as sugestões foram muitas... apenas há um "inimigo" para concretização desse desafio, o TEMPO... ou melhor a falta dele .... muito para fazer e o calendário escolar a chegar ao fim...
Uma certeza temos, em SETEMBRO, a Biblioteca Julio Saúl-Dias espera de portas abertas esta turma de alunos, quase...quase na sua totalidade (menos 2).... para continuarem a descobrir novas aventuras na leitura!!!
Em breve, esperamos, aqui mostrar o "produto final" deste encontro emotivo 








Sem comentários:

Enviar um comentário