Mostrar mensagens com a etiqueta Natal 2012. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Natal 2012. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Aproximam-se os Reis!!!
"A estrela ergueu-se muito devagar sobre o Céu, a oriente. O seu movimento era quase imperceptível. Parecia estar muito perto da terra. Deslizava em silêncio, sem que uma folha se agitasse. Vinha desde sempre. Mostrava a alegria, a alegria una, sem falha, o vestido sem costura da alegria, a substância imortal da alegria.
Baltasar reconheceu-a logo, porque ela não podia ser de outra maneira."
In, Os três reis do oriente, de Sophia de Mello Breyner.
Ilustrações de Fedra Santos.
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
Feliz Natal
Natal…
Na província neva.
Nos lares aconchegados,
Um sentimento conserva
Os sentimentos passados.
Coração
oposto ao mundo,
Como a família é verdade!
Meu pensamento é profundo,
Estou só e sonho saudade.
E
como é branca de graça
A paisagem que não sei,
Vista de trás da vidraça
Do lar que nunca terei!
Fernando Pessoa
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)







