Mostrar mensagens com a etiqueta Língua Portuguesa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Língua Portuguesa. Mostrar todas as mensagens

domingo, 18 de setembro de 2011

Expresso poupa letras e adota acordo ortográfico

"Atualizámos a grafia. Mãe já teve i, açúcar já foi com dois ss e sozinho levava acento. Agora atuamos sem c mas admitimos exceções em alguns cronistas. Tentaremos ser ótimos. "

[artigo do Jornal Expresso de 25 de junho de 2010] 

Ler mais: AQUI