Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Formação de utilizadores

Aproveitando a ausência do professor na sala de aula, os alunos do 5º ano, turma A, dirigiram-se a Biblioteca da Escola onde receberam uma formação sobre a utilização do espaço, equipamentos e regras de conduta. 






terça-feira, 29 de maio de 2012