Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Formação de utilizadores. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Formação de utilizadores
Aproveitando a ausência do professor na sala de aula, os alunos do 5º ano, turma A, dirigiram-se a Biblioteca da Escola onde receberam uma formação sobre a utilização do espaço, equipamentos e regras de conduta.
terça-feira, 29 de maio de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)




